Secretaria Municipal de Transportes e Obras

Rua 15 de novembro s/n

obras@ananas.to.gov.br

(63) 3442 - 1232

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, é órgão de planejamento e execução de serviços públicos. Para mais informações sobre a unidade consulte PDF anexo abaixo das informações do secretário.

SECRETÁRIO

Valdeci De Freitas Silva Filho

obras@ananas.to.gov.br

Nasceu em 30 de julho de 1964, em Jataí (GO). Filho de lavradores, casado e tem cinco filhos. Estudou na escola rede municipal de Frei Domingos, a partir dos sete anos de idade, onde concluiu o ensino do 1º grau no colégio Nestório Ribeiro. Morou na cidade de Jatai até os 15 anos de idade, imigrou-se para o norte, no ano de 1979 com seus pais, e fixaram morador no município de Marabá, trabalhando na zona rural onde o mesmo conclui o ensino médio. Mudou para o município de Ananás – TO, em 1983 com sua família, Valdeci trabalhou juntamente com seu pai na atividade de açougueiro na cidade. Em 1987, Valdeci recebeu o convite para filiar no partido PFL, onde participou das eleições municipais no ano de 1988 e se consagrou eleito pela 1ª vez no período de 1989 a 1992, disputou mais cinco eleições, perdeu uma e conquistou as outras, se tornando assim uns dos vereadores com maior número de vitórias no município de Ananás – TO, totalizando 5 mandatos como vereador. Valdeci também se tornou presidente na casa de Leis no Exercício de Vereador de 2009 a 2010, construído um novo modelo de Gestão na Câmara de vereadores, com inovação e transparência nas contas públicas do poder legislativo. Nos anos de 2012 até 2019, não participou do processo eleitoral, somente no ano de 2020, que Valdeci retornou as atividades politicas pela 6 vez para o cargo de vereador, onde se tornou o 6º vereador mais votado com 261 votos, mas mesmo assim não conseguiu uma vaga devido as novas regras das eleições, hoje Valdeci ocupa o cargo de Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos no Município de Ananás – TO.

a-secretaria-municipal-de-obras.pdf

Precisa de ajuda?