Secretaria Municipal de Administração e Planejamento

Avenida Duque de Caxias, nº 300

prefeitura@ananas.to.gov.br

(63) 3442-1232

Compete a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento a gestão dos serviços de caráter administrativo, de controle de atos, processos, gerenciamento de recursos humanos, do arquivo de documentos de caráter geral e o planejamento da administração em geral, visando à integração burocrática da Prefeitura, bem como o sistema de compras e controle patrimonial. Para mais informações sobre a unidade, consulte documento PDF anexo abaixo das informações do secretário.

SECRETÁRIO

Idemar Leandro Furmiga

prefeitura@ananas.to.gov.br

compete-a-secretaria-municipal-de-administracao-e-planejamento-a-gestao-dos-servicos-de-carater-administrativo.pdf