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GABINETE DO PREFEITO

Competência e Departamentos

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Competências / Informações sobre os Serviços
  1. Assessoria direta ao Prefeito

    • Apoiar o prefeito no planejamento, coordenação e execução de suas atividades.

    • Preparar a agenda oficial e compromissos.

    • Fornecer informações e pareceres técnicos necessários à tomada de decisão.

  2. Relações institucionais e políticas

    • Manter articulação com a Câmara Municipal, demais secretarias, órgãos públicos, entidades da sociedade civil e autoridades externas.

    • Promover a integração entre o prefeito e a comunidade.

  3. Comunicação e imprensa

    • Coordenar a política de comunicação social e divulgar atos, ações e programas do governo municipal.

    • Acompanhar e gerar mídia e subsidiar o prefeito com informações estratégicas.

  4. Gestão administrativa interna

    • Receber, expedir e controlar documentos e correspondências oficiais do prefeito.

    • Organizar audiências, reuniões e solenidades.

    • Gerenciar a tramitação de processos encaminhados ao gabinete.

  5. Controle e acompanhamento de demandas

    • Atender cidadãos e encaminhar suas demandas aos setores competentes.

    • Acompanhar o cumprimento de ordens e determinações do prefeito.

  6. Representação protocolar

    • Coordenar a recepção de autoridades e visitantes oficiais.

    • Organizar eventos e cerimônias que envolvam a participação do prefeito.

O Gabinete do Prefeito funciona como o núcleo de apoio estratégico, político e administrativo da chefia do Executivo Municipal.

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Documentos e Arquivos

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