Acessibilidade
Portaria de Diária Nº 022 Publicado

PORTARIA DE DIÁRIA /022-2025/SMS

Unidade Responsável

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Data de Publicação

13/05/2025

Edição do Diário Oficial

Nº 939

Origem

Diário Oficial

Conteúdo do Documento

Ementa

Autorizar o senhor GEICIANE RIBEIRO DA ROCHA – TÉC. DE ENFERMAGEM deste Poder Executivo, No período de 19 e 23 de Maio de 2025, em Araguaína TO, para participar da capacitação em sala de vacina e vigilância das doenças imunopreveniveis.

Visualização do PDF

Baixar

Conteúdo textual

Brasão da Prefeitura de Ananás-TO

PREFEITURA DE ANANÁS-TO

PORTARIA DE DIÁRIA Nº. 22/2025

“Dispõe sobre concessão de diárias á Servidor, quando em deslocamento de viagens a serviço desta Municipalidade, e dá outras providências.”

O Prefeito Municipal de Ananás, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais e constitucionais, e a vista dos dispositivos contidos no Projeto de Lei Nº 002/2013 de 15 de Fevereiro de 2013.

RESOLVE:

l) Autorizar o senhor GEICIANE RIBEIRO DA ROCHA – TÉC. DE ENFERMAGEM deste Poder Executivo, No período de 19 e 23 de Maio de 2025, em Araguaína TO, para participar da capacitação em sala de vacina e vigilância das doenças imunopreveniveis.

Devendo sair as 06h00min do dia 19/05/2025 e com hora prevista para chegada as 06h00min do dia 24/05/2025 com direito a percepção de 4 (Uma) diária de viagem no valor de R$ 245,00 (Duzentos Quarenta Cinco Reais) cada, perfazendo-se num total de R$ 980,00 (Novencentos Oitenta Reais)

Il) Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogada as disposições em contrário.

Registra-se, publica-se e cumpra-se.

Ananás - TO, Gabinete do Prefeito Municipal, aos 08 dias do Mês de Maio de 2025.

STEPHANEA ALVES LIMA

Secretária Mun. de Saúde

Portaria n° 05 de 02/01/2025

Ananás - TO

Acesso Rápido via QR Code

QR Code para acesso à edição do Diário Oficial

Use um leitor de QR Code para acessar rapidamente a edição completa do Diário Oficial deste documento.