Acessibilidade
Portaria Nº 002 Publicado

PORTARIA Nº 02/2025 - SAÚDE

Unidade Responsável

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Data de Publicação

16/01/2025

Edição do Diário Oficial

Nº 858

Origem

Diário Oficial

Conteúdo do Documento

Ementa

Fica nomeado o Sr. WESLEY MATHEUS RODRIGUES LIMA, brasileiro, Solteiro, Enfermeiro COREN nº 775928, portadora do CPF: xxx.800.xxx-22, para exercer o cargo de COORDENAÇÃO DE ENFERMAGEM no HPP- Hospital de Pequeno Porte de Ananás CNES: 2555956.

Visualização do PDF

Baixar

Conteúdo textual

Brasão da Prefeitura de Ananás-TO

PREFEITURA DE ANANÁS-TO

PORTARIA Nº 02/2025 - SAÚDE

“Dispõe sobre nomeação para o Cargo de Coordenador(a) de Enfermagem e dá outras providências”

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANANÁS - ESTADO DO TOCANTINS, no uso de suas atribuições legais conferidos pelos Artigo 168, inc. I da Lei Orgânica do Município.

CONSIDERANDO a disposição da lei nº 7.498 de 25 de junho de 1986, que dispõe sobre a regulamentação do exercício de enfermagem, e dá outras providências;

CONSIDERANDO o Art. 11 da Lei 7.498/1986 que regulamenta as atividades da enfermagem, bem como descrimina: 1 – Privativamente c) planejamento, organização. Coordenação, execução e avaliação dos serviços da assistência de enfermagem.RESOLVE: 

Art. 1º. – Fica nomeado o Sr. WESLEY MATHEUS RODRIGUES LIMA, brasileiro, Solteiro, Enfermeiro COREN nº 775928, portadora do CPF: xxx.800.xxx-22, para exercer o cargo de COORDENAÇÃO DE ENFERMAGEM no HPP- Hospital de Pequeno Porte de Ananás CNES: 2555956.

Art. 2º. – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 02 de Janeiro de 2025, revogando-se as disposições contrárias.

Publique-se, Registre-se, Cumpra-se.

GABINETE DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANANÁS – ESTADO DO TOCANTINS, aos 16 de Janeiro de 2025.

STEPHANEA ALVES LIMA

Secretária Municipal de Saúde

Acesso Rápido via QR Code

QR Code para acesso à edição do Diário Oficial

Use um leitor de QR Code para acessar rapidamente a edição completa do Diário Oficial deste documento.