PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANÁS/TO
ATO AVISO REPUBLICAÇÃO DE LICITAÇÃO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1575/2025
DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 080/2025
Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de publicação de avisos e extratos, da Prefeitura Municipal de Ananás, em sites de notícias de grande circulação, assegurando a ampla divulgação, a publicidade e a transparência dos atos administrativos, de modo a atender às demandas institucionais da Prefeitura Municipal de Ananás/TO.
MODALIDADE: Dispensa, TIPO: Menor Preço. Com início às 08h00min do dia 30 de setembro de 2025 até 03 de outubro de 2025 as 09h00min. Informações no telefone (63) 3442-1232 e no sitio: www.ananas.to.gov.br e pelo e-mail, ananaslicitacao@gmail.com.
Ananás/TO, 29 dias do mês de setembro de 2025.
EDILÂNIA ALVES FERREIRA
Agente de Contratação
OFÍCIO CIRCULAR Nº 001/PGM/2025
Ananás/TO, 29 de setembro de 2025.
A: Todos os interessados.
Assunto: Evento de Multiplicação de Conhecimento.
Referência: Congresso de Excelência em Contratações Públicas – CONEX 2025.
Aos agentes públicos interessados,
Informa-se aos agentes públicos interessados, que a Procuradoria Geral do Município fará no dia 02.10.2025, das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h, a ser realizado no auditório da Prefeitura Municipal de Ananás, evento de multiplicação de conhecimento na Lei 14.133, de 1º de abril de 2021.
Salienta-se a importância da participação de gestores e demais servidores públicos que de alguma forma atuem nas licitações e contratações públicas, visando o alinhamento de procedimentos e atos administrativos à Lei de Licitações e Contratos.
Solicita-se aos Gestores e Chefes de departamentos que liberem seus subordinados para participarem do evento.
Certo da participação, desde logo se agradece.
Taciano Campos Rodrigues
Procurador Jurídico de Ananás
Matrícula n. 555641