Aguarde, carregando...

UAB E IFTO SE REUNEM COM PREFEITURA MUNICIPAL PARA TRATAREM DA INSTALAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA EM ANANÁS

Dia 26/02/2019

O Professor Joab Gomes Fonseca/Coordenador do Polo da Universidade aberta do Brasil de Ananás da UAB (Universidade Aberta do Brasil) e o Professor Madson Teles de Souza, Diretor da EaD do IFTO (Instituto Federal do Tocantins) se reuniram nesta terça-feira (26) com a Prefeitura Municipal de Ananás.

Os representantes das instituições de ensino e prefeitura discutiram assuntos referentes à estrutura do Polo da UAB em Ananás para o atendimento dos alunos que venham a cursar Pedagogia previsto para início no Segundo Semestre de 2019.

O Diretor da EaD do Instituto Federal do Tocantins veio conhecer a estrutura do empreendimento para observar a capacidade de alunos que as instalações suportam.

Estavam presentes no encontro o Vice-Prefeito Francisco Leite, a Secretária de Educação Maria Mary de Carvalho Alexandre, os professores Madson Teles (IFTO) e Joab Gomes (UAB).