Aguarde, carregando...

SEMAS REUNE EQUIPE PARA DEFINIR AÇÃO MÊS DA PRIMEIRA INFÂNCIA

Dia 25/06/2021

A prefeitura de Ananás, por meio da Secretaria de Assistência Social reuniu-se com parte da rede que atua na Garantia dos direitos das Crianças no Município.

Na oportunidade, foi apresentada e discutida a AÇÃO - MÊS DA PRIMEIRA INFÂNCIA, que acontecerá em AGOSTO (Marco legal da Primeira infância, instituido pelo Ministério da Cidadania).

A Secretária de Assistência Social, Marta Camila, ressaltou a importância do alinhamento: "A reunião foi de suma importância para que possamos nos planejar antecipadamente com o objetivo de realizarmos uma ação especial, assim como também é de importância ímpar o tema, que são tudo o que envolve as políticas públicas voltadas às nossas crianças da Primeira Infância. Agradeço a todos que participaram e já estão engajados na Campanha", declarou.

Todos os protocolos sanitários para contenção da COVID-19 foram rigorosamente respeitados.