Secretaria de Assistência Social recebe 1 carro 0KM;

A Prefeitura Municipal de Ananás através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social nas pessoas da Secretária de Assistência Social Marta Camila juntamente com o Prefeito Valdemar Nepomoceno e o Vice-Prefeito Idemar Furmiga realizaram a entrega de 01 carro 0km e vários equipamentos permanentes destinados a atender as demandas da Secretaria e do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, objetivando assim, a estruturação dos mesmos, melhor suporte aos serviços e programas ofertados pelas equipes junto à População.

Tal conquista foi possível mediante a liberação de recurso federal através da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Eli Borges destinada a ESTRUTURAÇÃO DA REDE SOCIOASSITENCIAL. Nesse sentido, o Prefeito e Vice-Prefeito e a Secretária de Assistência Social, acreditaram, trabalharam em prol dos servidores e população de Ananás, em especial às famílias referenciadas ao CRAS do Município.

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Prefeitura Municipal de Ananás ✅