Na manhã desta quinta-feira(02) em Ananás foi inaugurada a sala de leitura da Escola Municipal Chapadinha II.

O Projeto de Leitura, segundo a Secretária Municipal de Educação, Esportes e Cultura, Maria Mary de Carvalho Alexandre, visa promover a formação de novos leitores de forma igualitária.

Os livros dispostos fazem parte da Literatura Infanto Juvenil, sendo de grande importância para a inserção dos estudantes na vida social, a partir do despertar do interesse pela leitura.

No evento os alunos, pais, professores e demais servidores da Secretaria de Educação e membros da equipe administrativa, puderam assistir apresentações lúdicas sobre o fantástico mundo da literatura.

A escola atende alunos da Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, período inicial para a formação de novos leitores.

A equipe se empenhou de forma signficativa para a realização de um evento criativo, de alto valor cultural, demonstrando a competência dos profissionais envolvidos na ação.