Aguarde, carregando...

RESTAURAÇÃO DA AVENIDA DUQUE DE CAXIAS TEM INÍCIO EM ANANÁS

Dia 28/05/2019

As recuperações das ruas em Ananás estão sendo planejadas com prioridades pelo Governo Municipal, a Avenida Duque de Caxias é a contemplada com a restauração com calçamento da via urbana.

A fábrica de bloquetes está operando para que as ruas sejam recuperadas com a pavimentação em blocos sextavados e com isso permita o tráfego seguro dos condutores de veículos e pedestres.

As ruas de Ananás são castigadas com o tráfego intenso de veículos pesados, que por não possuírem uma rota externa para o escoamento da produção local, passam pelo interior da cidade danificando as vias urbanas, que por sua vez foram construídas para a passagem de pequenos veículos ou carros de passeios.

Acompanhado de uma equipe administrativa o Prefeito Válber Saraiva vistoriou o início dos serviços nesta terça-feira (28), confiante que os desenvolvimentos das atividades possibilitem a melhoria nas condições no tráfego.