Ouvir Texto Stop

Na manhã desta terça (2), a Prefeitura de Ananás-TO, por meio da Secretaria de Finanças, promoveu uma reunião com o SEBRAE, a fim de trazer beneficios para os microempreendedores do Município.

A reunião contou com a presença dos representantes regionais do Sebrae, Juliana e André, e da agente de desenvolvimento, Marcimeire, que reiteraram o compromisso do órgão com o desenvolvimento de Ananás.

No encontro dirigido pela secretária de finanças, Cláudia Isabel, foi estudada a assinatura do termo de renovação da Sala do Empreendedor -- extensão do Sebrae no Município, que, entre outros serviços, formaliza os micro empreendedores individuais (MEI) e presta apoio.

A Prefeitura tem trabalhado para aquecer o comércio local e investido em ações nos pequenos negócios para diminuir os impactos da pandemia, a Sala do Empreendedor é uma delas.

De acordo com a secretária, a previsão é que em breve serão ofertados de cursos e treinamentos voltados para mulheres empreededoras.
FONTE: ASCOM