| Modo Escuro

Prefeitura de Ananás encerra o ano com confraternização para os servidores internos

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 17, no Auditório José Gonçalves de Carvalho, na Prefeitura de Ananás, uma confraternização com os servidores internos. A secretária de Finanças, Cláudia, agradeceu a todos pela dedicação durante o primeiro ano de gestão, e desejou um feliz ano novo. A primeira-dama, Glória Nepomoceno, agradeceu a todos e disse que está muito feliz com toda equipe da Prefeitura, que mesmo com as dificuldades, muito já foi feito nesse primeiro ano.

O vice-prefeito e secretário de Administração, Idemar Furmiga, parabenizou todos os servidores municipais pela dedicação durante o primeiro ano. Ele disse que a gestão tem uma equipe muito comprometida com o desenvolvimento do município, e a população é quem sai ganhando.

O prefeito Valdemar, que chegou de Brasília durante o evento, agradeceu todos os servidores municipais, e disse que a viagem rápida para a capital federal foi muito produtiva. O prefeito disse que está fechando o ano com um saldo positivo, com obras entregues, e em andamento. Ele disse que a correria é muito grande, porém, graças aos deputados, estaduais, federais e senadores, Ananás fecha o ano com mais de 21 milhões de reais em emendas e que o ano de 2022 será um ano de muito trabalho e crescimento para o município. Ele parabenizou a todos e desejou um Natal de muita paz e um 2022 com muita prosperidade.