| Modo Escuro

Prefeitura de Ananás e SEMAPA realizam abertura da Feira Coberta Raul José Batista 0

A Prefeitura de Ananás, por meio da SEMAPA, realizou no dia 23 de abril a abertura da Feira coberta Raul José Batista, reunindo agricultores, pecuaristas, autoridades e a população local, também foram comercializados produtos agrícolas e produtos artesanais. A feira faz parte do compromisso do Prefeito Valdemar Nepomoceno e representa um grande avanço para os agricultores e produtores locais, tendo eles um ponto de comercialização de seus produtos, e um local de encontro de negócios e ofertas para Ananás e região.

O Prefeito Valdemar também anunciou a instalação da Secretaria de Agricultura no próprio prédio da feira, atendendo e dando toda assessoria técnica para os agricultores, também afirmou que irá refazer uma revisão no preço da taxa de contribuição para utilização das máquinas agrícolas do município, ajudando ainda mais os agricultores e produtores locais. O programa oferece condições para que os agricultores ou interessados que possuem comprovação de trabalhos agrícola sem acesso à terra, possam comprar um imóvel rural por meio de um financiamento de crédito rural. Podendo o mesmo ser pago em até 25 anos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO.

PREFEITURA MUNICPAL DE ANANÁS

Juntos Construiremos Mais!