Acessibilidade

PREFEITO VALBER SARAIVA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PARA APRESENTAR DEMANDAS DE ANANÁS AO GOVERNO DO ESTADO

terça, 28 de maio de 2019 734 visualizações
PREFEITO VALBER SARAIVA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PARA APRESENTAR DEMANDAS DE ANANÁS AO GOVERNO DO ESTADO

Leitor de áudio

Compartilhe esse conteúdo

O prefeito Valber Saraiva e equipe administrativa da Prefeitura Municipal de Ananás participam nesta terça-feira (28), em Araguatins, da consulta pública para ouvir os municípios do Bico do Papagaio sobre as necessidades da região que estarão no Plano Plurianual (PPA) 2020-2023.

Os representantes dos municípios de Ananás e mais 24 municípios que compõem o Bico do Papagaio apontam as prioridades de seus municípios de acordo com a necessidade de benefícios a serem adquiridos para o local.

As escolhas serão realizadas de acordo com seis eixos definidos pelo Governo Estadual, que serão direcionados para a gestão eficiente e eficaz do desenvolvimento socioeconômico do Tocantins. Os representantes discutem saúde; segurança, assistência social e direitos humanos; gestão pública, participação social e diálogo federativo; estrutura produtiva e sustentabilidade ambiental; educação, ciência, tecnologia e inovação; e infraestrutura, desenvolvimento regional e redes de cidades.

O Prefeito Válber Saraiva colocou em evidência as necessidades de melhorias na qualidade de vida da comunidade ananaense nas demandas apresentadas ao Governo do Estado que conhecendo os desafios e oportunidade possui melhores chances de acatar as solicitações regionais, as quais foram priorizadas as questões de infraestrutura e saúde.