Aguarde, carregando...

PREFEITO VALBER SARAIVA ASSINA CONTRATOS PARA RESTAURAÇÃO DE RUAS EM ANANÁS

Dia 29/03/2019

O Prefeito de Ananás assinou na tarde desta sexta-feira (29) o contrato com a Empresa Ipanema, construtora responsável pelo recapeamento e restauração das Ruas 09 de julho, 14 de outubro e um trecho da Rua Tapuio em Ananás.

A empresa irá utilizar o asfalto CBUQ que é um dos tipos de revestimentos asfálticos mais recomendados para a pavimentação das vias urbanas e rodovias brasileiras. Os pavimentos que utilizam esse tipo de asfalto são estruturas compostas por múltiplas camadas, que se revestem e causam isolamentos contra as diversas ações do tempo, proporcionando maior durabilidade.

As ruas serão recapeadas após uma processo de remoção da estrutura danificada totalmente, para que seja realizada a aplicação da nova pavimentação asfáltica.

Estavam presentes no momento da assinatura do contrato o Prefeito de Ananás Valber Saraiva, o Secretário de Transportes, Obras e Serviços Urbanos Júnior Rezende e os responsáveis pela empresa que iniciará os serviços de restauração das vias urbanas tão logo cesse o período chuvoso.