Acompanhado de autoridades e lideranças locais o Prefeito de Ananás Valber Saraiva entregou aos Munícipes as novas instalações do Complexo Administrativo que funcionará no Prédio que atendia as atividades do Programa Mãe Pioneira.

O complexo de órgãos comportará os serviços realizados pelo Conselho Tutelar (Atenção, promoção e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente), RURALTINS (Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins), Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil, e Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

A entrega das novas instalações, privilegia o Planejamento Estratégico de Desenvolvimento Local, que tem como meta administrar de forma integrada os recursos do Município e com isso promover melhoria na qualidade de vida da população local.

A cerimonia aconteceu na tarde desta segunda-feira (11) nas instalações do novo prédio, na Rua Tapuio esquina com a Rua Brigadeiro Eduardo Gomes.

Após a entrega das novas instalações dos órgãos o Prefeito seguiu para o Estádio Municipal que passou por uma restauração total na estrutura do empreendimento esportivo.