Aguarde, carregando...

POVOADOS SÃO RAIMUNDO E SÃO JOÃO RECEBEM CAMPANHA SETEMBRO AMARELO

Dia 20/09/2021

A Prefeitura de Ananás, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o CRAS e as equipes de Saúde e Educação do Município, realizaram durante essa semana a CAMPANHA SETEMBRO AMARELO - Mês de Prevenção ao Suicídio, nos Povoados São Raimundo e São João.

Foram entregues panfletos informativos a todas as famílias dos Povoados e, na oportunidade, as equipes dos programas do CRAS (SCFV, PAIF e Programa Criança Feliz), realizaram atividades junto aos grupos das famílias assistidas pelos programas.

Na visita, alguns representantes das famílias do Povoados São João e profissionais da Saúde e Educação falaram sobre seus anseios, necessidades e também fizeram sugestões à equipe. Logo após foi servido um café da manhã especial.

PREFEITURA DE ANANÁS
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social