Aguarde, carregando...

PARCERIA: Prefeito Valber Saraiva participa de audiência com Superintendência do DNIT em Palmas

Dia 30/09/2019

O Prefeito Valber Saraiva participou de uma audiência com o Superintendente Regional do DNIT Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Tocantins Eduardo Suassuna Nóbrega na tarde desta quarta-feira (25), em Palmas.

O Gestor Municipal solicitou do Superintendente que fossem disponibilizados materiais para serem utilizados na recuperação de ruas, restauração de trechos urbanos danificados pelo trafego constante de veículos pesados.

O Superintendente sinalizou que está averiguando as condições do órgão em firmar tal parceria para o desenvolvimento do Município de Ananás.

Ananás tem um tráfego intenso de caminhões pesados que acessam os Estados Vizinhos do Tocantins, Pará e Maranhão pelas vias urbanas no Município de Ananás o que incide na degradação das ruas.

Com o auxílio do órgão o Município irá acelerar cada vez mais o processo de restauração e recuperação das ruas.