A oportunidade de liquidar dívidas com o município obtendo descontos e parcelamento deverá atrair os ananaenses para o 1º Mutirão Municipal de Negociação Fiscal, promovido pela Prefeitura de Ananás para liquidação dos débitos sociais.

O atendimento está sendo realizado, na Coletoria municipal da Prefeitura Municipal de Ananás, até 20 de fevereiro de 2019, das 8:00 às 12:00 e das 14:00 as 18:00 horas de segunda às sextas-feiras.

Poderão ser quitadas dívidas municipais decorrentes de qualquer origem, seja ela por Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS) ou Tarifas de água, em razão de fatos gerados até 31 de dezembro 2017.

É importante que os contribuintes do município se atentem que está expirando o prazo de negociação através do REFIS 2019, e uma vez perdido o prazo onde todos podem negociar suas dívidas de ISS, IRRF, IPTU E Tarifas de Água, não poderão ter seus descontos onde todos os devedores serão cobrados sem descontos e imputados na Dívida Ativa Municipal, através da Procuradoria Geral e o Cartório do TJ TO.

Não perca tempo, vá imediatamente à Coletoria Municipal e faça uma consulta em seu nome e veja se não há algum débito tributário.