Aguarde, carregando...

MUNICÍPIO ADQUIRE VEÍCULO PARA ATENDER A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS

Dia 09/11/2021

Nesta semana, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social recebeu um veículo de uso permanente para atender as necessidades da Secretaria, e dos programas que assistem as famílias que são referenciadas junto ao Cras - Centro de Referência de Assistência Social.

O Veículo foi uma importante conquista para o Município e sua aquisição veio por meio do Ministério da Cidadania, referente a Emenda Parlamentar do Deputado Eli Borges, com contrapartida do Município. Tal apoio possibilitou a aquisição do veículo 0km e também de uma relação de equipamentos essenciais, de uso permanente da Secretaria de Assistência Social e CRAS.

Prefeitura Municipal de Ananás em Ação!