Lama Asfáltica chega em Ananás para intensificar pavimentação de ruas

A prefeitura Municipal de Ananás, no Bico do Papagaio, intensifica os serviços de restauração das vias públicas urbanas para melhorar o tráfego de veículos, pedestres e ciclistas pelas ruas da cidade.

A recuperação das ruas será realizada com aplicação de massa asfáltica para a promoção de melhorias de qualidade de vida para a população, por meio de atendimento às demandas da comunidade que padeciam com ruas em estado crítico.

As ruas com boas condições de trafegabilidade simbolizam menos gastos com consertos de veículos, mais segurança aos pedestres e simboliza organização na infraestrutura urbana.

Os pontos mais críticos da pavimentação urbana estão sendo reparados pela Prefeitura Municipal que tem se empenhado em promover ações que beneficiem a todos com obras como essas na cidade.

Os tanques de pinche foram reabastecidos para fortalecer a confecção da massa asfáltica.

Parceria

Este projeto de recapagem asfáltica das ruas é resultado da parceria intermunicipal entre os Prefeitos de Ananás, Valdemar Nepomoceno e de Tocantinópolis Paulinho Gomes. A Prefeitura Municipal de Ananás irá investir recursos na ordem de R$ 160.000,00 (Cento e Sessenta Mil Reais).