Kits de alimentação

Nesta segunda-feira (10) a Prefeitura de Ananás através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social recebeu da SETAS - Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, quantidade de Kits de Alimentação, incluindo também frangos.

A doação são destinadas às famílias assistidas pelas equipes do CRAS de Ananás, todas beneficiárias do Programa Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família).

A Secretária de Assistência Social, Marta Camila, recebeu os kits pessoalmente, ao assinar o termo de doação disse: "estar feliz pelo CRAS poder ajudar as famílias que mais precisam nesse momento ainda difícil pelo qual passamos, se trata de um suporte importante"

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social
Prefeitura Municipal de Ananás