Aguarde, carregando...

INFRAESTRUTURA URBANA: Prefeito Valber Saraiva assina convênio para melhorar infraestrutura local em Ananás

Dia 23/01/2020

O Prefeito de Ananás Valber Saraiva assinou em Palmas, na Secretaria de Infraestrutura, Cidades e Habitação do Estado do Tocantins, um Convênio para a Revitalização do Canteiro Central da Avenida Duque de Caxias, orçada em R$ 112. 262,99 (Cento e Doze Mil, Duzentos e Sessenta e Dois Reais e Noventa e Nove Centavos) a obra irá melhorar a qualidade de vida da comunidade que trafega pela rua.

A obra beneficiará toda a população, com a reforma de uma quadra esportiva, a implantação de uma academia ao ar livre e um passeio público para caminhada e lazer, favorecendo o desenvolvimento socioeconômico do município que terá índices mais elevados a partir da implantação deste empreendimento em virtude da geração de novos empregos, direta e indiretamente, valorização dos imóveis, crescimento e investimento privado no comércio, melhoria do trânsito de veículos e pedestres e da questão de saúde pública que irá acelerar o crescimento e desenvolvimento local, bem como propiciar melhor infraestrutura e qualidade de vida para a população local.

O Prefeito Valber Saraiva informou que "a obra faz-se necessária no intuito de contribuir com as alternativas de desenvolvimento urbano."

Com vistas a minimizar os desequilíbrios regionais, oportunizando a potencialidade do próprio município, foi apresentado este projeto também para gerar melhorias da competitividade e qualidade de vida no município. A obra irá ser uma importante ação em prol do desenvolvimento da infraestrutura urbana.

Os recursos para o empreendimento são oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Fabion Gomes.

Prefeitura Municipal de Ananás
DE MÃOS DADAS COM O POVO