Aguarde, carregando...

INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA: Conselheiros Tutelares tomam posse para mandato até 2024

Dia 13/01/2020

Tomaram posse nesta sexta-feira (10) Os novos conselheiros tutelares do município de Ananás, que trabalharão na defesa e promoção dos direitos das crianças e adolescentes até 2024.

Escolhidos em outubro de 2019, tomaram posse em sessão presidida pelo Prefeito Valber Saraiva.

Os Conselheiros e Suplentes Brener Fernandes Sousa, Fábio Coelho da Silva, Ivone Rodrigues Cardoso, Nelma Batista e Maria Aparecida Santos Félix. Eliane Rodrigues da Silva e Acilon Rodrigues Oliveira tomaram posse no Auditório Municipal José Gonçalves de Carvalho.

Acompanharam o prefeito, Valber Saraiva o vice-prefeito Francisco Leite, o Presidente da Câmara, Zelu, além de secretários municipais.

Prefeitura Municipal de Ananás
DE MÃOS DADAS COM O POVO