Aguarde, carregando...

ILUMINAÇÃO PÚBLICA: as ruas de Ananás estão recebendo reposição das luminárias

Dia 20/08/2019

As lâmpadas dos postes de iluminação pública estão sendo repostas pela Prefeitura Municipal de Ananás, para promover melhorias do tráfego urbano no período noturno.

A iluminação pública ao ser reparada possibilita maior sensação de segurança para a comunidade, que trafega pelas vias urbanas durante a noite.

Alertamos que os eventuais vândalos, que por ventura danifiquem as luminárias, podem ser denunciados anonimamente à Polícia Militar pelo telefone 190, com a preservação do sigilo da identidade dos denunciantes.

Proteja seu patrimônio, quando ver alguém quebrando lâmpadas, subtraindo fios dos postes ou em atitude suspeita que possa danificar a iluminação da sua rua, acione a Polícia e ajude a proteger seu patrimônio.