Aguarde, carregando...

FORMAÇÃO: Ananás realiza capacitação para novos Conselheiros Tutelares

Dia 16/01/2020

Está sendo realizado desde o dia 15 de janeiro um encontro entre os Municípios de Ananás, Riachinho, Angico e Luzinópolis para capacitar os novos conselheiros tutelares empossados no último dia 10 nos municípios da região.

Com o intuito de realizar um estudo sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e discutir assuntos relacionados à ética e postura dos Conselheiros Tutelares o Agente Social Marcos Marcelo está orientando durante esses três dias trinta e nove pessoas sobre como atuar no processo de proteção e defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O encontro acontece no Auditório da Prefeitura Municipal, com uma carga horária de 24 horas de duração.

Participam os Conselheiros Tutelares, Conselheiros do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Agentes Sociais do Município.