Com muita alegria, a Prefeitura de Ananás apresentou, hoje, a escavadeira hidráulica adquirida pela Codevasf com recursos de emenda parlamentar minha.

Com o equipamento de grande porte, a prefeitura vai poder ajudar na geração de renda de mais de 240 famílias moradoras em PAs (Projetos de Assentamentos), além de dezenas de chacareiros. "É um orgulho muito grande poder colaborar diretamente com a melhoria de vida de tantas pessoas".Destacou deputado federal Thiago Dimas ao portal CorreiodoBico.

Agradeço a recepção do prefeito Valdemar, da primeira-dama Glória, do vice-prefeito Idemar Formiga, da segunda-dama Dona Katinha, e do presidente da Câmara, Ronaldão Guerreiro. O evento de hoje ainda teve a presenças do prefeito de Angico, Cleofan, e da vice-prefeita Ieda.

Além deles, a entrega foi prestigiada pelos vereadores Zé Lú, Iel do Povo, Manuel Cabeleireiro, Elzi, Irmão Livan, Cicinho do São João, e pelos líderes ex-prefeito Wilson Saraiva, Sargento Ferreira, bem como os secretários de Educação Acleilton, de Agricultura, Rodrigo Balbino.