Aguarde, carregando...

EQUIPE CRAS REALIZA FESTINHA EM HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS JUNTO AS CRIANÇAS ASSISTIDAS

Dia 11/10/2021

Dia 12/10 comemoramos o Dia da Crianças, o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social realizou hoje, dia 11, festa para homenagear todas as crianças que são assistidas pelos Programas Criança Feliz - Primeira Infância, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e PAIF, estiveram presentes as crianças acompanhadas de suas mamães ou responsáveis.

Foi um momento muito feliz onde as crianças rebeceram muito carinho, brinquedos, assim como foram realizadas dinâmicas, muitas brincadeiras e claro também lanches para todos. As equipes fizeram uso de álcool em gel, máscaras e demais medidas necessárias.

Ser criança é ser feliz e desfrutar intensamente de todos os momentos da vida!!

FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS

Prefeitura Municipal de Ananás - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social