| Modo Escuro

Entrevistadoras do Cadastro Único de Ananás participam de Capacitação organizada pela SETAS

Foi a primeira capacitação que aconteceu presencialmente desde que teve início a Pandemia. A Secretaria Marta Camila ressaltou: "As capacitações são fundamentais para garantir a qualidade no levantamento das informações sobre as famílias em situação de vulnerabilidade em nosso Município e também temos como objetivo oferecer o melhor atendimento junto à nossa população e com resolutividade".

Secretária de Assistência Social, Marta Camila

Prefeito Municipal de Ananás, Valdemar Nepomoceno