Aguarde, carregando...

ENERGIA: Prefeitura Municipal de Ananás e Energisa levam informações sobre consumo de energia à população

Dia 07/02/2020

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Ananás e a Energisa, empresa cessionária de energia elétrica no Tocantins está propiciando que os moradores do município possam receber, desde quinta-feira (06) o projeto Nossa Energia, que está rodando nas cidades do Tocantins informando sobre as boas práticas de consumo e economia de energia elétrica.

O projeto, que atenderá Ananás também nesta sexta-feira (07) visa realizar a substituição de lâmpadas incandescentes por inteligentes e distribuição de brindes de forma gratuita. A equipe cadastrou diversas famílias de baixa renda na Tarifa Social, além de promover palestras educativas e apresentações culturais para a comunidade ananaense.

O encontro está acontecendo em frente à Igreja Católica de Ananás, na Matriz de São Pedro, sendo uma oportunidade de se informar sobre economia real no seu consumo de energia.

Na noite desta quinta-feira (06) foram realizadas apresentações culturais e artísticas com a encenação de uma peça de teatro e cessão de cinema para a comunidade poder acompanhar de modo lúdico as metodologias utilizadas para o consumo consciente e impactar positivamente no bolso dos usuários dos serviços de eletrificação urbana.

Prefeitura Municipal de Ananás
DE MÃOS DADAS COM O POVO