Ouvir Texto Stop

A Prefeitura de Ananás através da Secretaria Municipal de Educação, prorrogou até sexta feira (28) o prazo para inscrição para Processo Seletivo Interno Nº 01/2023 - SEMED, de 04 de Julho De 2023, realizado com objetivo as vagas de diretores escolar na rede municipal de ensino.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de julho de 2023, as inscrições deverão ser realizadas através do link hstrainingacademy.com.br, não houve alteração nas demais etapas previstas cronograma do processo seletivo.
Confira as demais informações no Edital De Prorrogação Das Inscrições ( link para a publicação)
Todos os critérios para inscrição, cargos e vagas estão disponíveis no EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO INTERNO Nº 01/2023 - SEMED, DE 04 DE JULHO DE 2023, publicado no diário oficial do município no dia 03 de julho de 2023. (Clique aqui para acessar o edital)

Secretaria de educação
Prefeitura de Ananás