ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Dia das mães será celebrado em Ananás com festividades e sorteios de brindes

A celebração do dia das mães em Ananás será realizada com festividade especial organizada pela administração municipal.
Os apontamentos foram ajustados nesta terça-feira, 19, em uma reunião intersetorial entre a Secretaria de Educação, Secretaria de Políticas para Mulheres, e Secretaria de Assistência Social.

Esta será a primeira festa em homenagem as mães realizada pela atual gestão, de forma presencial. Devido a pandemia da Covid 19, em 2021 a festa foi feita por meio de live, com transmissão pelo canal do youtube da TV SEMED. Para este ano, a primeira-dama e secretária da Mulher, Glória Nepomoceno, tem a ideia de fazer em três momentos: povoados São Raimundo e Nunes, no dia 06 de maio (sexta-feira), às 9 horas da manhã, Ananás, às 17 horas, e no Povoado São João, no dia 07 (sábado), às 6 da tarde.
A primeira-dama, Glória Nepomoceno, disse que está muito feliz em poder voltar a festejar esse dia tão especial para todas as mães, e de forma muito mais, para as mães do município de Ananás, e completou: "A festividade será um momento especial para mostrar o valor dispensado à família, com foco no empoderamento e respeito aos atos da mulher como componente social."
O secretário de Educação, Acleylton Costa, juntamente com a equipe da Secretaria de Educação, e a secretária de Assistência Social, Marta Camila, com a sua equipe, cuidarão dos preparativos para que este seja um grande evento.
Segundo a organização, há uma expectativa muito grande para a distribuição de brindes, sorteios de mimos especiais e muita animação com homenagens preparadas para as mães presentes.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Ananás-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?