O IV Encontro do Grupo de Jovens da Juventude de Ananás girou em torno de discussões sobre o Combate ao Suicídio.

A ação aconteceu no Auditório Municipal José Gonçalves de Carvalho na sede da Prefeitura Municipal.

No decorrer do encontro foi proferida uma palestra motivacional sobre sinais e sintomas da depressão e do suicídio com dinâmicas sobre o assunto.

O evento contou com a colaboração da psicóloga Daniely Silva Almeida, dos enfermeiros Maria Aline Leite de Oliveira e técnicos em saúde como a profissional Gilma Aparecida de Moura.

Uma das palestras foi proferida pelo Enfermeiro Welves Borges de Sousa, tratando com sensibilidade de um assunto que requer atenção, cuidado e seriedade ao ser abordado.