A Prefeitura de Ananás-TO, por meio da Secretaria Municipal de Assistência social, retoma as atividades do Centro de convivência e Fortalecimento de Vínculos, com atualização de cadastro dos usuários do programa.

Estabelecido no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos está com as atividades presenciais interrompidas desde o ano passado, devido à pandemia.

As equipes de busca ativa já voltaram gradativamente a fazer o contato com os usuários do programa, no intuito de atualizar os cadastros.

Além do Centro de convivência e Fortalecimento de Vínculos, a Prefeitura vem investindo em mais programas sociais, como o Criança feliz e novas iniciativas a serem lançadas em breve, junto a Secretaria de Assistência social.