Aguarde, carregando...

CADASTRO ÚNICO E PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA DE ANANÁS REALIZA AÇÃO NO POVOADO SÃO JOÃO

Dia 29/10/2021

Com o objetivo de realizar a inclusão das famílias com perfil de renda e condição social em situação de vulnerabilidade, a Prefeitura Municipal de Ananás, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, esteve com sua equipe do CRAS (Cadastro Único e Bolsa Família) nesta quinta-feira (28) no Povoado São João na Escola Municipal Domingos Martins, realizando uma ação de Cadastramento e Atualização de Cadastro Único das famílias que moram no Povoado.

Na oportunidade foi realizada também a Campanha na Semana Nacional Contra a Violência na Primeira Infância, as equipes do Programa Criança, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e PAIF entregaram Panfletos Informativos e realizaram Palestra sobre o tema.

Prefeitura Municipal de Ananás em Ação
Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social