Aguarde, carregando...

APOIO AO HOMEM DO CAMPO: Prefeito Valber Saraiva solicita apoio ao homem do campo

Dia 30/09/2019

O Prefeito de Ananás Valber Saraiva participou, em companhia do Vereador Carlos Buchada de uma audiência com o Secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Abastecimento César Halum, na tarde desta quarta-feira (25) em Palmas.

O Secretário e o Prefeito trataram de assuntos referentes às demandas do Município de Ananás na área da produção agrícola e pecuarista, além da agricultura familiar que é bastante incentivada pelo Governo Municipal.

O Prefeito Valber Saraiva apresentou a demanda dos assentados que necessitam de recuperação de estradas vicinais e manutenção das malha viária rural.

O prefeito destacou que “sempre que há oportunidade as solicitações são feitas em prol do povo.”