A Secretaria de Saúde de Ananás recebeu na manhã de hoje (29) um aparelho de ultrassonografia portátil.

O equipamento irá atender as demandas do município e fará exames de acompanhamento ao pré-natal, puerpério e rastreamento de doenças e males. O ultrasom também pode ser usado em uma primeira avaliação do estado de órgãos internos entre outros.

O equipamento veio através de solicitação do Município ao Governo do Estado do Tocantins, entregue por meio da representante da Secretaria Estadual de Saúde, Mayara Coelho, para o melhoramento da saúde de Ananás.

O Prefeito Valdemar e o Secretario Tulysmar Pereira vêm buscando parcerias importantes para o melhoramento em equipamentos de diagnóstico, o que foi um compromisso de campanha do Prefeito Valdemar.