Aguarde, carregando...

ABASTECIMENTO: Prefeitura de Ananás recupera estrada de acesso à captação de água

Dia 27/11/2019

A Prefeitura Municipal de Ananás realizou a restauração da estrada que conduz a comunidade ao local onde é captada a água que é armazenada, tratada e distribuída para abastecimento da população ananaense.

A ação foi empreendida pela Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos atendendo ao planejamento da Diretoria do Serviço Autônomo de Água e Esgoto que visa promover melhorias na qualidade de vida das pessoas que são beneficiadas com as ações da autarquia.

A água que é captada no Ribeirão dos Porcos, após ser recebida nos reservatórios, passa por um processo de tratamento pelos técnicos do SAAE, análises de turbidez, condições de uso e finalmente vai para as residências para ser utilizada no consumo doméstico.

Prefeitura Municipal de Ananás

DE MÃOS DADAS COM O POVO