PAVIMENTAÇÃO NA AVENIDA BETEL: Parte da Avenida será recuperada

06/11/2019 00:00h PAVIMENTAÇÃO NA AVENIDA BETEL: Parte da Avenida será recuperada

A recuperação da Avenida Betel em Ananás em breve estará em execução para melhorar a qualidade de vida da comunidade local. Por meio de uma ação planejada pela Prefeitura Municipal, a Construtora Prada Meireles Ltda está confeccionando os blocos sextavados de concreto que irão calçar essa via pública.

Orçada em R$ 169.900,03 (Cento e Sessenta e Nove Mil, Novecentos Reais e Três Centavos), empreendida com recursos do Tesouro Municipal a obra é uma das demandas a ser finalizada para melhorar a infraestrutura do Município de Ananás.

A extensão da obra ultrapassa mais de mil e seiscentos metros, localizada na entrada da cidade é umas das principais vias de acesso ao centro de Ananás.

A Avenida Betel é intensamente castigada pelo constante tráfego de caminhões carregados com cargas em excesso de peso que degradam a rua, danificando o calçamento urbano.

Prefeitura Municipal de Ananás
DE MÃOS DADAS COM O POVO
2017|202

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail