PREFEITO DE ANANÁS VALBER SARAIVA ENTREGA MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS EM EQUIPAMENTOS HOSPITALARES
Publicado em: 22/01/2018 ás 17:47:00

O Hospital Municipal Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida e as Unidades de Saúde Básica do Município, receberam mais de 600 mil reais em equipamentos e instrumentos hospitalares.

O Prefeito Valber Saraiva, otimista com os avanços, disse que é motivo de alegria poder entregar equipamentos dessa importância, tendo em vista que eles são para benefício do povo, e que tudo isso só tem se tornado possível porque se estabeleceu prioridades.

Os equipamentos entregues são das mais diversas naturezas, desde aparelhos de Raio –X, equipamentos odontológicos, ar condicionado, computadores, armários de aço, nebulizador, estetoscópio adulto, geladeiras, refrigeradores, notebook, projetos de slides, camas, colchões e muitos outros que irão permitir a eficiência nos trabalhos.

O Prefeito citou ainda que em tempos de crise onde prefeitos estão renunciando mandatos o importante é procurar resultados eficientes nos serviços prioritários para a qualidade de vida da sociedade.

Colaboração; Valdemy