ANANÁS ESTÁ ENTRE OS 11 MUNICÍPIOS TOCANTINENSES QUE RECEBERAM NESTA SEXTA FEIRA DIA 23 E MARÇO, O SELO DE RESPONSABILIDADE JUDICIÁRIA NO PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS NO EXERCÍCIO DE 2017
Publicado em: 26/03/2018 ás 08:24:00

Ananás está entre os 11 municípios tocantinenses que receberam nesta sexta feira 23 de março, o selo responsabilidade judiciária no pagamento de precatórios no exercício de 2017. A certificação está em sua quarta edição e faz parte das ações do Programa Regularidade no Pagamento de Dívidas Judiciais pelos entes públicos.

Implementado em 2015, o selo tem como objetivo destacar a boa gestão dos chefes do Executivo no pagamento das dívidas judiciais. Recebem a certificação todos os entes públicos que no exercício anterior, liquidaram suas obrigações judiciais no pagamento dos precatórios e requisição de pequeno valor.

Segundo o Presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador Eurípedes Lamonier, a sociedade merece saber quais os gestores que mais honraram suas obrigações no Tocantins, destaca ainda que a gestão responsável, competente e transparente dos recursos públicos, precisam ser reconhecida e divulgada.

O Prefeito Valber Saraiva de Ananás, diz está satisfeito com o reconhecimento e pontua a respeito da importância do Judiciário realizar tal solenidade e destacou por fim, a importância do selo na valorização das boas práticas

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANÁS
Pref.: Valber Saraiva/Vice Pref.: Francisco Leite