Prefeitura Municipal de Ananás-TO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE - Ao navegar, você está de acordo com o Termo de uso

PREFEITO DE ANANÁS ENTREGA NOVAS INSTALAÇÕES DE COMPLEXO ADMINISTRATIVO E VISTORIA OBRAS

Acompanhado de autoridades e lideranças locais o Prefeito de Ananás Valber Saraiva entregou aos Munícipes as novas instalações do Complexo Administrativo que funcionará no Prédio que atendia as atividades do Programa Mãe Pioneira.

O complexo de órgãos comportará os serviços realizados pelo Conselho Tutelar (Atenção, promoção e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente), RURALTINS (Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins), Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil, e Secretaria...

ENTREGA DE PRÉDIO PARA POPUALAÇÃO ANANAENSE

Na tarde desta segunda-feira (11) o Prefeito de Ananás entregará à população ananaense um
Prédio que irá abrigar as Secretarias de Meio Ambiente, Agricultura Pecuária e Abastecimento,
Conselho Tutelar e RURALTINS.

O complexo administrativo fica na Rua Tapuio, esquina com a Rua Brigadeiro Eduardo Gomes.
Os serviços integrados no local facilitarão a atuação dos servidores, além de promover aos
cofres públicos uma economia que será revertida em trabalhos e benfeitorias realizadas...

REDE MUNICIPAL DE ENSINO INICIA ANO LETIVO EM ANANÁS

As Escolas da Rede Municipal de Ensino de Ananás retomaram as atividades na manhã desta segunda-feira (04).

Os professores que passaram por uma série de capacitações e formações continuadas puderam receber o alunado e comunidade escolar com ânimo novo.

Os alunos chegam às escolas com a expectativa de alçarem voos mais altos.

Prefeitura Municipal de Ananás
DE MÃOS DADAS COM O POVO
2017|2020

OLHAR AMBIENTAL

A Secretaria municipal de Meio Ambiente e Ecoturismo de Riachinho em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ananás e Defesa civil realiza a seleção de espécies da flora nativa da região.

As plantas servirão para continuar a atividade de arborização da Praça São Pedro em Ananás para melhorar o sombrio e o público ter maiores possibilidades de contemplar as belezas cênicas do Município de Ananás

A equipe técnica da...

MUTIRÃO DE NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS DÁ DESCONTO DE ATÉ 100% NOS JUROS

A oportunidade de liquidar dívidas com o município obtendo descontos e parcelamento deverá atrair os ananaenses para o 1º Mutirão Municipal de Negociação Fiscal, promovido pela Prefeitura de Ananás para liquidação dos débitos sociais.

O atendimento está sendo realizado, na Coletoria municipal da Prefeitura Municipal de Ananás, até 20 de fevereiro de 2019, das 8:00 às 12:00 e das 14:00 as 18:00 horas de segunda às sextas-feiras.

Poderão ser quitadas dívidas municipais decorrentes...

REFORMA ADMINISTRATIVA

REFORMA ADMINISTRATIVA

O Prefeito de Ananás Valber Saraiva apresentou nesta segunda-feira (04) o novo Secretário Municipal de Saúde.

A apresentação aconteceu na Sede da Secretaria de Saúde, contando com a presença de autoridades, como vereadores, o Vice-Prefeito Francisco Leite, chefes de autarquias e servidores municipais.

O Secretário de Saúde será Luiz Neto que já assumiu a administração do órgão em outras oportunidades.

Prefeitura Municipal de Ananás
DE MÃOS DADAS COM O POVO
2017|2020

Prefeitura arboriza praça São Pedro

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil Municipal arborizaram a Praça Municipal São Pedro de Ananás com vegetação arbórea nativa da região do Bioma de transição Amazônia-Cerrado.

O espaço apresenta boas condições físicas e climáticas que favorecem o convívio da população e o desenvolvimento de atividades sociais.

Devido a Praça atrair as pessoas para o laser e convívio social, percebeu-se a necessidade de arborizar o ambiente com inúmeros...

Boletim Epidemiológico COVID - 19

Boletim Epidemiológico COVID-19 Ananás

Atualizado em 16 de Setembro de 2020 às 19:40 Horas. O Boletim de hoje traz atualização de 05 novos casos confirmados no município de Ananás, trata-se de 02 (duas) pacientes do sexo Feminino, uma de 28 anos e uma de 15 anos, e 03 (três) pacientes do sexo Masculino, um de 45 anos, um de 38 anos e um de 11 anos, Ambos diagnosticados por teste rápido,...

Secretaria Municipal de Saúde

Boletim Epidemiológico COVID - 19

Boletim Epidemiológico COVID-19 Ananás

Atualizado em 29 de Janeiro de 2021 às 20:20 Horas. O Boletim de hoje traz atualização de 12 (doze) novos casos confirmados no município de Ananás, trata-se de 08 (oito) pacientes do sexo feminino, uma de 19 anos, uma de 35 anos, uma de 45 anos, duas de 50 anos, uma de 51 anos, uma de 53 anos e uma de 66 anos, e 04 (quatro) pacientes...

Precisa de ajuda?