01/10/2019 00:00h VISTORIA E ACOMPANHAMENTO: Prefeito Valber Saraiva realiza visita às obras de recuperação e restauração de estradas vicinais em Ananás

Na tarde desta segunda-feira (30) o Prefeito Valber Saraiva acompanhado do Secretário Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos de Ananás Junior Rezende, realizou uma visita técnica às obras de Recuperação e Restauração da Estrada Vicinal no Assentamento Antônio Moreira.

Na oportunidade o Prefeito conversou com moradores do local e constatou a importância de se realizar ações como esta para que o desenvolvimento da comunidade seja cada vez incentivado, visto que pela estrada em recuperação passa o transporte escolar, escoa-se a produção agrícola e constrói-se uma ponte de comunicação entre os parceleiros e os moradores da cidade.

Os assentados ao falarem sobre a recuperação da estrada elencaram como importante ponto a necessidade de se ter uma via em que possam trafegar o transporte escolar e escoar a produção dos gêneros produzidos pelos agricultores familiares.

A moradora Ismaura Cerqueira de Lima, falou que com a estrada arrumada os produtores rurais terão mais oportunidades de levar seus produtos para serem comercializados na cidade.

O agricultor Deusimar Leite da Silva, morador na região há seis anos, possui quatro filhos em idade escolar e afirmou que a estrada sendo recuperada é uma chance a mais de se ter um transporte escolar de qualidade buscando seus filhos para se dirigirem a escola, pois as estradas estão melhorando.

A estrada está sendo recuperada com reforços financeiros empreendidos integralmente pelo Poder Público Municipal.

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail