05/09/2019 00:00h PARTICIPAÇÃO POPULAR: comunidade participa de Conferência Municipal de Assistência Social em Ananás

O Auditório da Prefeitura Municipal de Ananás recebeu nesta terça-feira (03) diversos segmentos sociais que debateram os rumos da Assistência Social em Ananás, no Estado do Tocantins e no Brasil.

Convocada pelo Conselho Municipal de Assistência Social a VII Conferencia Municipal de Assistência Social contou com a presença de autoridades políticas, como vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e representantes da Polícia Militar e Polícia Civil, bem como o segmento jovem que participou ativamente da discussão das propostas apresentadas em plenária.

A Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Regina Dias, em sua explanação inicial falou sobre a importância da participação popular nos debates de temática social.

O evento aconteceu durante a manhã e tarde com suporte da Secretaria Estadual de Trabalho e Promoção Social.

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail