NOTA DE ESCLARECIMENTO: O Departamento de Licitações esclarece sobre aquisição de hidrômetros

09/09/2019 00:00h NOTA DE ESCLARECIMENTO: O Departamento de Licitações esclarece sobre aquisição de hidrômetros

A Prefeitura Municipal de Ananás torna público as informações sobre o Processo Licitatório n°06/2019, publicado no Diário Oficial do Estado n°5432 página 86 de 02 de setembro de 2019, onde se prevê a aquisição de 8.500 hidrômetros a serem utilizados na otimização do abastecimento de água em Ananás.

A licitação versa sobre a aquisição dessa quantidade de hidrômetros, visando melhorar o preço da unidade dos instrumentos pelo prazo regimental de um ano, no entanto só será adquirido a quantidade necessária, pois não há a necessidade de adquirir a quantidade dos hidrômetros que constam na licitação.

No Processo Licitatório 06/2018 havia a previsão de adquirir-se 3500 peças de hidrômetros, no entanto apenas 300 hidrômetros foram comprados, a vigência da licitação acabou em 18 de junho de 2018, o que possibilitou a realização de novo certame licitatório. Pois o referido processo já estava vencido.

Reafirmamos que só serão adquiridos os hidrômetros necessários, para o desenvolvimento de melhores práticas de utilização de água para a comunidade de Ananás, compatível com a quantidade de ligações existentes.

Comissão Permanente de Licitação
Prefeitura Municipal de Ananás

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail