05/09/2019 00:00h INCÊNDIO: Brigada Municipal de Combate à Incêndios controla foco de incêndio no Centro de Ananás

Na tarde desta quarta-feira (04) Brigadistas de Combate à Incêndios realizaram trabalho de combate ao fogo nas proximidades da rua 09 de julho região Central da Cidade de Ananás.

Após um trabalho arduo, difícil de controlar devido o horário, riscos para todos que habitam nas proximidades, onde até mesmo os brigadistas que possuem conhecimento técnico, foram surpreendidos por uma cobra peçonhenta inesperadamente. O foco foi controlado.

O combate teve êxito, no momento o foco está sendo monitorado pela equipe da Coordenação da Defesa Civil e Brigada Municipal, onde se espera que as chamas não se espalhem.

Alertamos a todos para os riscos das queimadas de lixo nos quintais que pode ser prejudicial ao Meio Ambiente, causar danos materiais e pessoais.

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail