06/11/2019 00:00h INFRAESTRUTURA URBANA: Prefeito Valber Saraiva lança obras de pavimentação do Setor Mangueiras em Ananás

Na manhã desta segunda-feira (04) o Prefeito Valber Saraiva, acompanhado de secretários municipais, de vereadores e de populares lançou a Obra de Pavimentação em Bloquetes na Rua do Aviador, Setor Mangueiras.

A obra está orçada em 393.280,67 (Trezentos e Noventa e Três Mil, Duzentos e Oitenta Reais e Sessenta e Sete Centavos) e contará com a pavimentação em bloquetes no setor, sendo um dos que necessitam de calçamento no Município de Ananás.

Estavam presentes acompanhando o Prefeito na ação os vereadores Tony Lima, Rafael Garcia, Vereador Zelú (Presidente da Câmara) e Carlos Buchada, autor do Requerimento que solicita o bloqueteamento nas ruas daquele bairro.

O Vereador Carlos Buchada elogiou a pavimentação afirmando que a ação atende a reinvindicações dos moradores das ruas, com isso facilitando o tráfego de carros e pedestres que transitam por lá, assim proporcionando melhor qualidade de vida dos moradores.

O Prefeito Valber Saraiva informou que a pavimentação é uma oportunidade de realizar de modo significativo melhorias na qualidade de vida da comunidade por meio da infraestrutura local.

Os recursos da pavimentação são oriundos de destinação de Emenda Parlamentar do ex-Deputado Federal Lázaro Botelho.

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail