INFRAESTRUTURA: Povoado São Raimundo recebe reparos em vias públicas.

23/08/2019 00:00h INFRAESTRUTURA: Povoado São Raimundo recebe reparos em vias públicas.

A Prefeitura Municipal de Ananás, com os servidores da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos estão realizando a limpeza e reparos nas vias públicas do Povoado São Raimundo.

A manutenção dos serviços públicos é essencial na melhoria da qualidade de vida daquela comunidade que tem sua parcela considerável de contribuição para o desenvolvimento do Município de Ananás, com sua cultura peculiar.

Os moradores da região foram contemplados com podas nas árvores, reparos na iluminação pública, limpeza com capina e todas as ruas com pavimentação tiveram os meios-fios pintados, embelezando e sinalizando as ruas.

A ação é uma atividade da Prefeitura Municipal coordenada pela Secretaria responsável pela manutenção da infraestrutura local.

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail