ILUMINAÇÃO PÚBLICA: as ruas de Ananás estão recebendo reposição das luminárias

20/08/2019 00:00h ILUMINAÇÃO PÚBLICA: as ruas de Ananás estão recebendo reposição das luminárias

As lâmpadas dos postes de iluminação pública estão sendo repostas pela Prefeitura Municipal de Ananás, para promover melhorias do tráfego urbano no período noturno.

A iluminação pública ao ser reparada possibilita maior sensação de segurança para a comunidade, que trafega pelas vias urbanas durante a noite.

Alertamos que os eventuais vândalos, que por ventura danifiquem as luminárias, podem ser denunciados anonimamente à Polícia Militar pelo telefone 190, com a preservação do sigilo da identidade dos denunciantes.

Proteja seu patrimônio, quando ver alguém quebrando lâmpadas, subtraindo fios dos postes ou em atitude suspeita que possa danificar a iluminação da sua rua, acione a Polícia e ajude a proteger seu patrimônio.

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail